Patrick Mahomes acredita que ataque dos Chiefs ainda pode ser ‘especial’ na temporada da NFL
Quarterback tem tido sua pior temporada da carreira na liga de futebol americano, com 10 interceptações sofridas
O Kansas City Chiefs venceu de forma sofrida o New York Giants, 20 a 17, nesta segunda (1), pela semana 8 da NFL. A equipe do Missouri soma quatro vitórias e quatro derrotas na temporada 2021 da NFL e é apenas uma sombra do time que encantou a NFL nos três anos anteriores.
Mesmo assim, Patrick Mahomes acredita que o Kansas City Chiefs pode fazer barulho na liga de futebol americano. O quarterback acredita que o ataque do time pode ser especial.
- Mesmo no jogo contra o Titans, na semana anterior, nós batalhos até o final. Nós estamos torcendo para que o azar com os turnovers acabe, mas isso depende da gente executar (nossas jogadas) em um nível mais alto. Nós tivemos a bola ficando pendurada e sendo interceptada. Depois Travis (Kelce), que nunca sofre sumble, sofrendo um Fumble. Como disse ao Trav e a todos os outros, eu vou continuar passando a bola para você e o deixando fazer uma jogada, pois confio em você – afirmou Mahomes, lembrando dos dois turnovers sofridos pelos Chiefs diante dos Giants.
- Eu acho que com a temporada avançando nós podemos corrigir os turnovers e acho que podemos ainda ser um ataque especial – declarou o quarterback.
Patrick Mahomes lidera a NFL com 10 interceptações sofridas em oito semanas. Esse já é o maior número de interceptações que o astro dos Chiefs sofreu em uma temporada em sua carreira. E o quarterback segue sem ter vida fácil na liga. Na próxima semana, Mahomes e os Chiefs terão pela frente o Green Bay Packers, um dos candidatos a irem ao Super Bowl pelo lado da NFC.