Mais um jogador do Tennesse Titans com coronavírus; jogo com Bills no domingo é dúvida
NFL ainda não se manifestou sobre como vai proceder com a partida agendada para o final de semana entre Titans e Bills
Nesta quinta-feira, a notícia sobre coronavírus não foi muito diferente dos dias anteriores. Mais um jogador testou positivo para Covid-19 no Tennessee Titans – já são 24 pessoas da organização que manifestaram a doença. Desta forma, o jogo agendado para domingo (11) entre a franquia e o Buffalo Bills está em xeque.
A NFL ainda não se manifestou sobre o assunto, mas com os casos positivos ainda acontecendo no Tennessee e a prudência em casos semelhantes em dias anteriores, leva a crer que existe a possibilidade de adiamento da partida. O problema é a falta de datas no calendário para a realização do jogo, uma vez que adiar a partida para segunda não parece ser uma solução viável, já que os Bills jogam na quinta da próxima semana contra o Kansas City Chiefs.
Um outro caminho sugerido nos Estados Unidos é o WO a favor do Buffalo Bills. Repórteres especializados afirmam que a hipótese é descartada no momento pela NFL.
Desde o dia 29 de setembro o Centro de Treinamentos dos Titans está fechado por ordem da NFL e com ordem para que não ocorresse encontros presenciais na equipe. Mas os casos não param de se proliferar, o que levantou a dúvida se o Tennessee quebrou os protocolos sanitários estabelecidos.
Na tarde de quarta-feira (7), o jornalista Paul Kuharski revelou uma bomba. Mesmo vetados pela NFL, ao menos 15 jogadores dos Titans se reuniram para realização de sessão de treino no dia 30 de setembro. A NFL ainda não se manifestou sobre o assunto, mas segue fazendo diligências sobre o assunto. Uma punição pesada ao time é aventada pela imprensa norte-americana.
Patriots sem novas ocorrências
Por outro lado, o New England Patriots, que teve dois casos revelados na quarta-feira, teve somente testes negativos retornados no dia de hoje.