Marketing esportivo no FABR é o tema da nova edição da BFA Week
Convidados são representantes do Timbó-Rex e do Vasco Almirantes
A nova edição da BFA Week by Rivalo vai debater o marketing esportivo no futebol americano no Brasil. Como é tradição, a live vai acontecer no Instagram da Liga BFA, nesta terça-feira (5/7), a partir das 20h. O evento também vai abordar outras áreas da comunicação, como, o social media, o audiovisual e o design gráfico.
Os convidados do BFA Week by Rivalo serão Renan Ribeiro, do Timbó-Rex, e Diego Aguiar, do Vasco Almirantes. Os dois são referências no marketing dos times quando o assunto é mídia social, design gráfico e audiovisual. Durante e a live, os especialistas também responderão as perguntas dos internautas.
A Liga BFA é a maior competição de futebol americano da América do Sul. Em 2022, a competição tem o patrocínio máster da Rivalo e a participação de 40 equipes divididas em cinco conferências.
A temporada regular da Liga BFA terá mais de 80 jogos em 16 semanas. Com os playoffs, a competição passará de 100 partidas. O Brasil Bowl, que é a grande finalíssima do torneiro, será disputado em 19 de novembro.