Matt LaFleur, head coach dos Packers, destaca evolução do QB Jordan Love: ‘fez grandes avanços’

Treinador principal destaca trabalho do coach no desenvolvimento do quarterback

Escrito por

Com a saída de Aaron Rodgers sendo trocado para os Jets, o quarterback Jordan Love será o comandante do ataque do Green Bay Packers. Apesar de ainda restarem dúvidas sobre a condição do jovem assumir o lugar do quatro vezes MVP, o head coach do Green Bay Packers, Matt LaFleur, sabe que ele teve grande evolução sendo treinado pelo coach de quarterback Tom Clements.

- Apenas observando-o no ano passado, acho que Jordan fez grandes avanços Eu realmente amo e acho que muito disso é um crédito para Tom, e ele sabe como treinar esses caras. Ele sabe como treiná-los e é muito, muito consistente. Ele não facilita nada – afirma.

Clements ingressou no Packers em 2006, passando de técnico de quartebacks a coordenador ofensivo e a técnico assistente ao longo de uma década. Depois de deixar Green Bay em 2017, Clements foi recontratado como treinador de QBs do Packers em fevereiro de 2022. Após passar a última temporada com Rodgers e Love, Clements parecia ter um grande impacto no crescimento do jovem atleta.

- Perguntei a Jordan depois da temporada como ele se sentia em relação a ele e ele disse que amava Tom e disse que ele fez um ótimo trabalho para o seu desenvolvimento ao longo do ano – destacou.

- Ele também faz um ótimo trabalho, não apenas com os QBs, mas apenas ajudando nosso ataque e trazendo sugestões e ótimas ideias. Sabe, foi um processo divertido conhecê-lo e apenas os padrões que ele mantém – completou.

Depois de jogar apenas um total de 10 jogos em seus primeiros dois anos na liga, Love lançou para 606 jardas com três touchdowns. Com pouco tempo fora do campo, Love também passou esses anos aprendendo como reserva de um dos melhores QBs da história da NFL.

Assim como Rodgers, que foi reserva de Brett Farve por três anos antes de fazer sua estreia como titular, Love passou os últimos anos aprimorando o seu jogo e adicionando experiência, esperando por sua chance de assumir a titularidade.

Siga o Lance! no Google News