Confira cinco vencedores do draft 2023 da NFL
Dezenas de jovens jogadores foram escolhidos pelos times da Liga
Um dos momentos mais esperados da temporada da NFL é o draft, quando os times escolhem as futuras estrelas do esporte da bola oval. Além disso, esse momento também ocorre diversas negociações entre as equipes visando se fortalecerem para conquistar o Super Bowl.
Desta forma, a Valinor Conteúdo selecionou cinco vencedores do draft 2023, que ocorreu nesta semana.
1)Brad Holmes, gerente geral do Detroit Lions: Holmes começou o draft com cinco escolhas nas três primeiras rodadas, e ele as usou com maestria em uma série de negociações, incluindo um QB para desenvolver para o futuro. Ele mostrou algumas fortes convicções no primeiro dia, selecionando o running back de Alabama, Jahmyr Gibbs, e o linebacker de Iowa, Jack Campbell. Segundo suas palavras, os dois atletas ‘estão prontos para ir agora’. Na 2ª rodada, Holmes reduziu mais suas necessidades. O tight end de Iowa, Sam LaPorta, deve compensar a saída de T.J. Hockenson que foi trocado com Minnesota no ano passado. O safety de Alabama, Brian Branch, é inteligente e versátil e mais um ativo em uma secundária que precisava de uma grande reformulação. Na terceira rodada, Holmes pegou Hendon Hooker, que pode ser preparado como o eventual substituto de Jared Goff. Além disso, o GM ainda conseguiu levar o defensive tackle de Kentucky, Brodric Martin, na 96ª escolha.
Holmes falou sobre a importância desta offseason para os Lions manterem o bom momento da segunda metade da temporada passada. Tudo o que ele fez até agora indica que ele está mais do que à altura do desafio.
2) Jordan Love, quarterback do Green Bay Packers: Os Packers claramente querem dar a Love o máximo de armas que puderem encontrar. Depois de usar três escolhas em wide receivers no Draft da NFL de 2022, Green Bay encontrou mais três pass-catchers no Dia 2 do draft deste ano. O tight end do Oregon State, Luke Musgrave, é um alvo atlético que deve ter muitas oportunidades para preencher o vazio criado pela saída de Robert Tonyan, assim como Tucker Kraft, do estado de Dakota do Sul, selecionado na 3ª rodada. A outra seleção da segunda rodada foi o wide receiver do Michigan State, Jayden Reed, um corredor experiente com ótimas mãos. Há muita expectativa sobre o crescimento que Love pode mostrar em sua primeira temporada como titular. Se esses jovens receptores puderem se desenvolver rapidamente, esse otimismo aumentará ainda mais.
3) Michael Mayer, tight end do Las Vegas Raiders: Os Raiders trocaram o tight end Darren Waller para o New York Giants no início desta offseason, criando uma oportunidade que Mayer deve agarrar. Mayer tinha talento na primeira rodada, então sua disponibilidade na segunda rodada significa que os Raiders encontraram uma boa pechincha, mesmo que tivessem que negociar para pegar o atleta de Notre Dame. Ele também está se juntando a uma equipe que provavelmente aproveitará ao máximo suas habilidades. O treinador dos Raiders, Josh McDaniels, adorava alimentar o futuro tight end do Hall da Fama, Rob Gronkowski, quando McDaniels era o coordenador ofensivo no New Eangland Patriots. O quarterback de Jimmy Garoppolo teve uma ótima química com o ex-tight end do All-Pro George Kittle durante seu tempo juntos no San Francisco 49ers. A aposta segura é que Mayer se torne uma grande parte do setor ofensivo da equipe. Como um bônus adicional, ele também é um bloqueador eficaz que deve facilitar a vida do running back Josh Jacobs.
4) Teryl Austin, coordenador defensivo, Pittsburgh Steelers: Austin tinha que estar sorrindo depois de sua boa sorte no Dia 2. O cornerback da Penn State, Joey Porter Jr. - um jogador com habilidade na primeira rodada - ainda estava disponível no início da segunda rodada, além de também adicionaram o defensive tackle Keeanu Benton de Wisconsin mais tarde na 2ª rodada. E isso depois de contratar os linebackers Cole Holcomb e Elandon Roberts e o cornerback Patrick Peterson na agência livre. Encontrar uma pechincha como Porter só torna esta unidade muito melhor. Ele pode acabar sendo uma estrela.
5) Vic Fangio, coordenador defensivo, Miami Dolphins: Os Dolphins contrataram Fangio para liderar uma defesa que precisava de muita ajuda. Desde então, eles lhe deram o cornerback All-Pro Jalen Ramsey através de uma troca com os Rams, e agora eles adicionaram outro cornerback talentoso com sua escolha de segunda rodada, Cam Smith, da Carolina do Sul. Smith é um corner de confiável e que deve se encaixar bem na secundária da equipe, que também tem um cornerback quatro vezes Pro Bowl (Xavien Howard), uma estrela em ascensão (Jevon Holland) e outro jovem corner que surpreendeu como um novato não draftado no ano passado (Kader Kohou). Fangio adora usar esquemas de cobertura criativas e muita pressão aos adversários. Smith lhe dá mais uma arma em seu arsenal.