NFL vê evolução na utilização de máscaras em Bengals x Browns
Liga demonstrou irritação com membros da comissão técnica sendo filmados utilizando a proteção de forma incorreta
- Matéria
- Mais Notícias
A administração da NFL ficou irritada com os treinadores e estafe técnico demonstrando como não utilizar máscaras para proteção contra o contágio do novo coronavírus na semana 1. O festival de bizarrices incluiu a proteção nas mãos, somente cobrindo a boca ou posicionada sobre o queixo de membros da comissão técnica, sendo tão eficaz quanto colar um chiclete para impedir um vazamento em um cano.
Durante o início da semana, a liga emitiu comunicado alertando que iria ser mais rígida nas cobranças e que atacaria o bolso de quem não cumprisse a norma de utilização correta de máscara.
Após a realização da abertura da semana 2, com vitória do Cleveland Browns sobre o Cincinnati Bengals, por 35 a 30, a primeira impressão foi positiva. Em declaração ao site Pro Football Talk, uma fonte da NFL disse que a situação ainda não foi perfeita, mas evoluiu. Ele ainda comparou como dia e noite em relação ao que foi exibida nos jogos da primeira rodada.
Mas a avaliação segue e a atenção da NFL estará redobrada nos jogos de domingo em como os treinadores vão utilizar as máscaras no rosto.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias