NFL: Garett Bolles acredita que Russell Wilson calará os haters em 2023
Linha ofensiva afirma que o astro está focado em liderar o time do Colorado a uma grande temporada
- Matéria
- Mais Notícias
O Denver Broncos foi uma das grandes decepções da temporada passada, principalmente, pelo fato de ter adicionar o astro Russell Wilson. Quando a negociação foi anunciada, os especialistas acreditavam que o time seria forte candidato ao Super Bowl, mas a equipe do Colorado teve um ano difícil e passou longe de chegar ao menos aos playoffs da NFL.
Relacionadas
Apesar da decepção, o linha ofensiva Garett Bolles acredita que esta temporada será diferente e que Russell Wilson calará todos aqueles que questionaram o seu talento.
- Acho que ele é fenomenal. Sabíamos quem ele era como pessoa, sabemos quem ele é. Acho que ele é um dos maiores quarterbacks na última década. As estatísticas não mentem, só porque você teve uma temporada difícil nos últimos 10 anos, você não pode ditar que tipo de cara, sua personalidade, o que ele passa – afirmou.
Jogador encarregado de proteger Russell Wilson em campo, Bolles também defendeu o astro das acusações de que teria um ambiente ruim com os outros atletas do elenco do Denver.
- Ele é o mesmo cara, ele não muda. Rumores aleatórios são ruins e não podemos deixar que eles aumentem. É como um incêndio florestal: você começa em um canto e o vento sopra e queima milhares e milhares de hectares, e foi, mais ou menos, isso que aconteceu – destacou.
- (Mas) ele não está focado nisso, ele só quer vencer – completou.
Como o Denver Broncos teve que trocar muitos ativos para conseguir Russell Wilson, o time terá que evoluir basicamente com o mesmo elenco que teve no ano passado. Para ter o quarterback, os Broncos trocaram cinco escolhas de draft, incluindo duas de primeira e duas de segunda rodada, bem como três jogadores para o Seattle Seahawks em março de 2022. A equipe também assinou com o astro uma extensão de contrato de $ 245 milhões pouco antes do início da temporada.
Mas as coisas não poderiam ser piores. O Denver Broncos terminou em último lugar na liga em pontuação (16,9 pontos por jogo), o técnico Nathaniel Hackett foi demitido com dois jogos restantes na temporada e Wilson terminou com apenas 16 passes para touchdown, o menor da sua carreira além de ter sofrido 55 sacks, recorde negativo em sua trajetória na NFL.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias