NFL: Super Bowl 57 terá o duelo dos irmãos Kelce
Filhos de Donna Kelce são grandes nomes de Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo após quase 60 edições, o Super Bowl continua surpreendendo e apresentando novidades. E, pela primeira vez na história, o maior evento esportivo dos Estados Unidos terá o primeiro duelo de irmãos jogadores na luta pelo troféu, quando Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs entrarem em campo no State Farm Stadium, no Arizona, no próximo dia 12.
De um lado, o tight end Travis Kelce é uma das principais armas ofensivas dos Chiefs e faz uma dupla mortal com o quarterback Patrick Mahomes. Do outro, o center Jason Kelce é um dos principais nomes da posição na liga.
Mãe dos dois jogadores, Donna Kelce foi questionada pela imprensa norte-americana para quem torcerá no Super Bowl.
- Claro que sei por quem eu vou torcer. Vou torcer pelo ataque” – afirmou a mãe dos atletas, destacando que os dois jogadores jogam na mesma faixa de campo e não vão estar em campo simultaneamente em nenhum momento da decisão.
Travis Kelce também ressaltou que, apesar do resultado, a sua mãe sairá vitoriosa no confronto dos irmãos.
- Não tem como a minha mãe perder – destacou.
Relacionadas
As duas equipes tiveram desempenho bastante sólido e só perderam três partidas nesta edição da NFL. Os dos times foram os de melhor campanha em suas conferências na temporada regular. Nos playoffs, o Philadelphia Eagles passou por New York Giants e San Francisco 49ers. Já o Kansas City Chiefs passou pelo Jacksonville Jaguars e um duelo emocionantes contra o Cincinnati Belgans.
Jason e Travis, que nasceram em 1987 e 1989 respectivamente, foram criados em Cleveland, Ohio, e permaneceram no estado até a faculdade e ambos atuaram na Universidade de Cincinnati. Em 2011, Jason foi escolhido na sexta rodada pelo Philadelphia Eagles e Travis, por sua vez, foi recrutado na terceira rodada pelo Kansas City, dois anos depois.
Em 2013, houve um duelo de irmãos head coaches no Super Bowl 47. A partida acabou com a vitória de John Harbaugh à frente do Baltimore Ravens sobre o San Francisco 49ers, de Jim Harbaugh, por 34 a 31.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias