Nick Sirianni é escolhido para comandar Philadelphia Eagles. Conheça a história do treinador
Eagles buscam na árvore de Frank Reich nome para revitalizar ataque e cultura do time
- Matéria
- Mais Notícias
A busca por um nome para comandar o Philadelphia Eagles chegou ao seu final. Nick Sirianni será o novo head coach da franquia da Pensilvânia, substituindo Doug Pederson, que venceu um Super Bowl pelos Eagles, mas que ficou marcado na atual temporada pelo fiasco da última partida diante do Washington Football, quando bancou o titular Jalen Hurts no meio do confronto e promoveu a entrada de Nate Sudfeld.
> Mock Draft 3.0 - Confira quem será o primeiro escolhido da era Sirianni nos Eagles.
O trabalho nos Eagles também vinha com alguma dose de desconforto, tendo que resolver quem seria o quarterback do futuro, com Carson Wentz e Jalen Hurts como opções. De acordo com a imprensa americana, a preferência da direção seria por Wentz, devido ao comprometimento financeiro já feito com o quarterback. Além disso, Sirianni, que era coordenador ofensivo do Indianapolis Colts, herdará um elenco com problemas nos dois lados da bola, com um fraco grupo de recebedores e linebackers e uma secundária que não inspiram nenhuma confiança.
O curioso é que Nick Sirianni foi coordenador ofensivo na comissão técnica comandada por Frank Reich nos Colts. Reich foi o técnico do ataque dos Eagles que encantou a NFL em 2017, culminando com uma vitória no Super Bowl. Howie Roseman e Jeff Lurie buscam reencontrar aquela magia que ficou no passado?
Sirianni tem 39 anos e vasta história na NFL, tendo iniciado sua trajetória na liga em 2009, no Kansas City Chiefs. Abaixo, conheça mais sobre o novo head coach do Philadelphia.
Nick Sirianni iniciou sua jornada nas comissões técnicas da NFL como assistente de qualidade ofensiva no Kansas City Chiefs, após passagem pelo College Football em universidades de pouca expressão. O novo treinador dos Eagles ficou no Chiefs até 2012, quando foi treinador de wide receivers. De lá, migrou para o San Diego Chargers, atuando, novamente, como responsável pela qualidade ofensiva da equipe.
Entre 2014 e 2015, Sirianni deu um salto em sua carreira, se tornando técnico de quarterbacks dos Chargers, responsável por auxiliar na evolução de Philip Rivers – jogador que ele seria coordenador ofensivo anos depois, no Indianapolis Colts. Em 2016 e 2017, Sirianni assumiu nova posição dentro da comissão dos Colts, se tornando treinador de wide receivers e trabalhando no desenvolvimento de Mike Williams e Keenan Allen, dois dos melhores recebedores da liga.
Com a contratação de Frank Reich, ex-coordenador ofensivo do Philadelphia Eagles, para ser treinador do Indianapolis Colts, em 2018, Nick Sirianni foi convidado para se juntar ao estafe que ali estava se formando, agora na posição de coordenador ofensivo. Ele ficou por três temporadas no posto, tendo sido treinador de três quarterbacks diferentes no período: Philip Rivers, Andrew Luck e Jacoby Brissett.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias