Odell Beckham quer vitórias para silenciar críticos na NFL
Wide receiver se mostrou incomodado com os julgamentos que recebe ao longo da sua carreira profissional
O jogo desta noite de quinta-feira (17) entre Cleveland Browns e Cincinnati Bengals terá um tempero a mais para o wide receiver Odell Beckham Jr. O camisa 13 está sendo muito criticado por seu desempenho aquém do esperado desde que se junto ao Browns.
Em uma entrevista a Maverick Carter, no programa Uninterrupted, Beckham disse que quer provar aos críticos, especialmente aqueles da mídia, o seu valor.
- Eu acho que é uma coisa que tenho tido dificuldade é encontrar uma maneira de combater os analistas ou aqueles que estão dando opinião na televisão, que tem uma grande plataforma e falam uma informação opinativa como se fosse fato. Eu quero me voltar contra eles. Eu gostaria de encontrar um caminho e sei que um deles é simplesmente vencer.
Vitória não é algo que acompanha a carreira de Odell. Ao longo dos anos com New York Giants e agora em Cleveland, ele participou de 77 partidas, com 31 vitórias e 46 derrotas.
- Uma vez que você está vencendo não tem nada que eles (críticos) possam dizer. Eu não quero ficar e tenta provar quem eu sou pra você. Eu sou quem eu sou. Eu sou uma boa pessoa.
No domingo (13), Beckham estreou com derrota na NFL, 38 a 6, em partida contra o Baltimore Ravens. No confronto, se viu frustrado com a marcação adversária e somou apenas 22 jardas recebidas, em três recepções. Aliás, há onze partidas Odell Beckham não consegue superar a marca de 99 jardas recebidas na NFL. A última vez foi em outubro de 2019, em derrota para o Seattle Seahawks. Apesar disso, o recebedor se diz feliz em Cleveland.
Minha mente, meu espírito, minha alta tudo está muito bem. Eu estou no melhor lugar que já estive em minha vida. Estou pronto. Como eu disse, eu estou faminto. Quero muito isso, quero fazer parte de algo especial, algo grandioso. Isso é tudo para mim no momento – finalizou OBJ ao Uninterrupted.
Será que um Odell Beckham faminto é suficiente para derrotar o Bengals nesta noite?