O Arizona Cardinals sofreu um desfalque e tanto para a sequência da disputa da NFL. O nose tackle Corey Peters teve confirmada nesta quarta-feira uma ruptura do tendão patelar, lesão que encerrou, de forma precoce, sua participação na temporada. O jogador, de 32 anos, deixou a partida do último domingo, contra os Bills, faltando poucos minutos para o fim do primeiro tempo. Ele não retornou mais ao confronto.
A perda de Peters é mais um duro golpe para a defesa do Cardinals, que já não pode contar com o All Pro Chandler Jones, também fora da temporada.
Desde que se juntou ao Arizona, Peters só ficou de fora em sua primeira temporada, em 2015, quando sofreu uma lesão no tendão de Aquiles. Depois dessa contusão, ele esteve em campo em 67 jogos de temporada regular, sendo titular em 66 desses compromissos. Ele não perde múltiplos jogos na NFL desde 2017, quando registrou uma sequência de quatro partidas longe dos gramados.
Agente livre a partir de 2021 e se recuperando de uma lesão complicada aos 32 anos, Peters pode ter uma negociação bastante complicada com os Cardinals, o que pode culminar até em sua saída da franquia do Arizona. Uma das opções de substituição para os Cardinals é o lineman Trevon Coley, mas existe uma possibilidade da franquia avaliar o mercado de free agency para contratar um atleta disponível.