Destaque do New York Giants testa positivo para Covid-19
Apesar da infecção, Graham Gano já deverá estar apto para atuar diante do Cincinnati Bengals, na semana 12 da NFL
- Matéria
- Mais Notícias
O New York Giants anunciou, nesta terça-feira (17), que o kicker Graham Gano testou positivo para a Covid-19. O jogador já se encontra isolado e seu nome entrou na lista de atletas infectados pelo novo coronavírus. Além de Gano, os Giants rastrearam dois funcionários que mantiveram contato próximo com Gano nos últimos dias e que foram orientados a permanecer em suas casas.
O centro de treinamentos da equipe permaneceu aberto para os demais funcionários. Este é o segundo caso confirmado de Covid-19 nos Giants. O primeiro foi o lineman Will Hernandez.
Contratado após a dispensa de Aldrick Rosas, envolvido em um acidente de trânsito na Califórnia, Graham Gano tem se destacado na temporada do New York Giants. Em 10 partidas, o kicker marcou 79 pontos, acertando 21 em 22 chutes e convertendo todos os 16 pontos de bonificação.
Por conta de seu desempenho, Gano, de 33 anos, teve seu vínculo com os Giants prorrogado por mais três temporadas, com valores que podem chegar à U$14 milhões (R$74 milhões).
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias