Na reedição do Super Bowl que vimos lá em fevereiro de 2011, o de número 45, certas coisas não mudaram. Aaron Rodgers continua jogando o fino e liderando os Packers às vitórias. Foi assim no triunfo sobre os Steelers por 27 a 17, em jogo realizado na noite deste domingo (3), no Lambeau Field. Enquanto isso, do lado de Pittsburgh, MIke Tomlin e cia. precisam pensar urgentemente em promover um final digno para 'Big' Ben Roethlisberger, que parece longe daquele braço potente que o fez ser reconhecido em toda a NFL.
Caminhos opostos
Curioso pensar nas jornadas distintas que estes times vêm executando até o momento. Quando os Steelers bateram os Bills na semana 1, avaliou-se uma temporada de sucesso para a equipe. Em contrapartida, as críticas logo bateram na porta de Green Bay, simplesmente atropelado pelos Saints na rodada inaugural da liga. De lá para cá, os Packers venceram três jogos seguidos, enquanto os Steelers perderam três partidas seguidas.
Performances
Aaron Rodgers lançou para dois touchdowns e ainda correu para outro. Foram 20 de 36 passses completados, totalizando 248 jardas. Já pelo lado dos Steelers, Ben Roethlisberger fechou o jogo com 26 de 40 passes completados, lançando para 232 jardas, um touchdown e uma interceptação.
Próximos jogos
Os Packers viajam até Ohio na semana 5. Encaram o Cincinnati Bengals, às 14h (de Brasília). Já os Steelers vão tentar se recuperar em casa, quando recebem o Denver Broncos, também no próximo domingo, às 14h (de Brasília).