Patrick Mahomes reflete sobre temporada com 17 jogos a partir de 2021
Para a estrela do Kansas City Chiefs, temporada será um aprendizado para os jogadores em relação aos cuidados com o corpo
- Matéria
- Mais Notícias
A aprovação da temporada com 17 jogos pela liga e proprietários no início desta semana começa a atrair a atenção dos jogadores da NFL. O running back Alvin Kamara criticou a medida, chamando a de ‘burra’. Já Patrick Mahomes, em entrevista ao Yahoo, foi mais político e disse que vai usar 2021 para se adaptar a adição de mais um jogo na temporada.
Mock Draft: Kansas City Chiefs faz aposta defensiva na nossa simulação
- Definitivamente coloca mais (pressão) no seu corpo. Digo, todo jogo em sua carreira você está batalhando com alguma coisa (lesão). E acho que você pode ver isso em cada corpo no final da temporada. Você sempre está baleado de alguma forma, você tem algumas lesões, alguns machucados. Então, a maior coisa vai ser o aprendizado neste ano. Temos que ter o pensamento de continuar melhorar e sabendo que 17 jogos serão disputados e ainda tem a pós-temporada. E isso vai ser uma novidade para todos. Todo mundo tem que se adaptar e tentar fazer o possível para deixar nossos corpos preparados para isso – destacou Mahomes.
Patrick Mahomes levou o Kansas City Chiefs ao Super Bowl nas duas últimas temporadas, vencendo em 2019 e sendo derrotado para o Tampa Bay Buccaneers em 2020. O quarterback é o mais bem pago esportista da história, com um mega contrato de meio bilhão de dólares, com duração de 12 temporadas. Perder o jogador por causa de uma lesão é um risco que a NFL não gostaria de correr, mas que, de fato, aumenta com mais um jogo adicionado à temporada, num esporte tão físico quanto o futebol americano.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias