Patriots humilham os Jets e chegam à 12ª vitória seguida sobre o rival
Ataque de New England teve mais de 500 jardas no confronto; Mac Jones conectou dois TDs e lançou para 307 jardas
- Matéria
- Mais Notícias
Os Jets foram mais uma vez presas fáceis para o New England Patriots. Já havia acontecido isso na semana 2, quando o time comandado por Bill Belichick interceptou Zach Wilson quatro vezes no MetLife Stadium. Neste domingo (24), jogando dentro de Foxborough, o time aplicou foi uma 'goleada' para cima do frágil rival de Conferência, vencendo por 54 a 13. Entra Brady, sai Brady, vem Mac Jones, e certas coisas não mudam nesta rivalidade. Foi a 12ª vitória consecutiva dos Patriots sobre os Jets.
Com o resultado, New England chegou a três vitórias e quatro derrotas na temporada, mantendo as esperanças de avançar à pós-temporada. Era um jogo chave, então o time fez questão de se impor. Foi o maior placar da temporada e a primeira vitória em casa.
Relacionadas
Nice catch, @Hunter_Henry8‼️
— New England Patriots (@Patriots) October 24, 2021
📺: @NFLonCBS / Patriots app pic.twitter.com/cKjrRBXkCM
Desempenhos
Mac Jones lançou dois passes para TD, Damien Harris correu para outros dois e JJ Taylor fechou a conta, com mais dois touchdowns corridos no último quarto para terminar de afundar a adaga nos Jets, completamente entregues. Um jogo cheio de graçolas por parte do time patriota, com direito ao recebedor Kendrick Bourne conectando um passe para TD de Nelson Agholor.
Mac Jones terminou o duelo com 24 passes completados em 36. Ele teve ainda 307 jardas passadas, a melhor marca da carreira até então. Damien Harris teve também um jogo sensacional, com 106 jardas em 14 carregadas, atingindo pela primeira vez a marca de 100 jardas na temporada. Foram 554 jardas produzidas pelo ataque dos Patriots contra os Jets neste domingo (24).
WR magic. @BournePoly11 finds Nelson Agholor!
— New England Patriots (@Patriots) October 24, 2021
📺: @NFLonCBS / Patriots app pic.twitter.com/oMZ55jKgrm
Lesão de Zach Wilson
Os Jets acabaram a partida sem o quarterback Zach Wilson. Ele deixou a partida ainda no segundo quarto, após um hit de Matthew Judon. Wilson não voltou mais a campo e os Jets terminaram a partida com Mike White, que terminou o confronto com 20 de 32 passes completados, lançando para 202 jardas, um TD e duas interceptações.
Zach Wilson potential knee injury#nfl#jets pic.twitter.com/ZGMIldk7M0
— Steve Carter (@50stev) October 24, 2021
Próximos desafios
Na próxima semana, os Jets voltam a campo contra os Bengals. Enquanto isso, os Patriots vão tentar manter o embalo lá em Los Angeles, uma partida duríssima contra os Chargers. É a chance do time chegar à campanha de 50% na temporada, equlibrando a balança.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias