Por violação ao protocolo contra coronavírus, Tennessee Titans receberá multa de 300 mil dólares
Surto de Covid-19 atingiu 24 pessoas no estafe da franquia de Nashville
- Matéria
- Mais Notícias
A NFL vai dar uma multa 300 mil dólares (R$ 1.685 milhão) para o Tennessee Titans em decorrência da violação no protocolo sanitário contra o coronavírus. A franquia de Nashville viu um surto da doença ocorrer no início deste mês, com 24 membros do estafe – incluindo jogadores – sendo contaminados por Covid-19.
A punição é resultado de uma investigação conduzida pela liga e pela Associação de Jogadores da NFL (NFLPA). De acordo com informações dos repórteres Tom Pelissero e Ian Rapoport, os Titans cooperam com os trabalhos inquisitórios. Os principais erros de Tennessee foram na não utilização de máscaras dentro do Centro de Treinamentos, nas reuniões e atividades. Além de uma comunicação falha em proibir que os jogadores organizam treinos no período que a NFL fechou o CT dos Titans.
Agora, a investigação da NFL e NFLPA tem outro foco: o Las Vegas Raiders, que teve dois casos de coronavírus na semana. De acordo com informações preliminares, o uso de máscaras em reuniões e aglomerações não era difundido nos Raiders, prenúncio de uma possível punição.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias