Prefeita libera e Saints poderá contar com torcedores no domingo
Equipe terá importante divisional contra o Carolina Panthers e espera poder seguir na caça do Tampa Bay Buccaneers, líder da NFC Sul<br>
O New Orleans Saints pressionou, ameaçou mudar de cidade para receber o apoio de seus torcedores e, enfim, conseguiu a permissão da prefeita LaToya Cantrell, nessa terça-feira (20) para a volta de seus fãs ao Mercedes-Benz Superdome.
New Orleans Mayor LaToya Cantrell, in partnership with the Saints, have agreed to a phased and deliberate pilot approach allowing fans to attend Saints games in the Mercedes-Benz Superdome, beginning with this weekend’s game against the Carolina Panthers.
— Adam Schefter (@AdamSchefter) October 20, 2020
A medida já valerá para o confronto contra o Carolina Panthers, no domingo (25), às 14h. No total, três mil apoiadores poderão acompanhar a partida, com os portadores de ingressos para toda a temporada tendo prioridade na aquisição das entradas. Caso a situação corra bem, os Saints irão aumentar para seis mil fãs nos jogos do mês de novembro, podendo chegar até quinze mil em dezembro.
Para acessar o estádio, os torcedores irão passar pelo protocolo de prevenção do contágio da Covid-19 e a equipe pede que as pessoas que apresentaram sintomas na janela de 14 dias antes das partidas, não compareçam ao Superdome.