New England Patriots faz barulho na abertura do período de negociações da NFL
Franquia comandada por Bill Belichick abriu a mão e investiu pesado em wide receivers, tight end e peças defensivas
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta segunda-feira (15), foi dada a largada no período legal para negociações da NFL, onde agentes e clubes podem se comunicar livremente para chegarem a acordos contratuais. A assinatura só pode ser colocada no papel no dia 17 de março, próxima quarta-feira, porém muitos negócios são verbalmente acertados nos dias anteriores. E ninguém foi mais ativo que o New England Patriots neste primeiro dia.
> Mock Draft 5.0 - Confira a escolha do New England Patriots
Após ficar fora dos playoffs na temporada 2020, Bill Belichick e companhia buscaram melhorar o elenco patriota nesta offseason. A franquia investiu pesado em sete jogadores. Os destaques foram para o edge rusher Matt Judon e o tight end Jonnu Smith. Na posição de wide receiver, grande problema patriota em 2020, Nelson Agholor e Kendrick Bourne receberam vínculos na casa dos 11 milhões de dólares e 7 milhões de dólares, respectivamente. Belichick ainda completou os investimentos com o safety Jalen Mills, e os DLs Henry Anderson e Davon Godchaux.
Corrida por Edge Rushers
Uma posição que foi intensamente buscada nesta Free Agency da temporada 2021 da NFL foi a de Edge Rusher - seja defensive end ou outside linebacker. Além do já citado Matt Judon, que deixou o Baltimore Ravens e foi para o Pats, Trey Hendrickson assinará com o Cincinnati Bengals, Bud Dupree garantiu o maior contrato desta offseason até o momento assinando com o Tennessee Titans, Carl Lawson se muda para o New York Jets, Yannick Ngakoue vai para os Raiders em Las Vegas e Samson Ebukam terá nova casa no San Francisco 49ers encontraram novas casas nesta offseason.
Outros nomes que ficavam sem contrato também fizeram dinheiro, renovando seus vínculos com as franquias que atuavam. São os casos de Shaq Barrett com o Tampa Bay Buccaneers, Leonard Floyd com o Los Angeles Rams e Romeo Okwara com o Detroit Lions.
Chiefs e Bucs se movimentam
Finalistas da NFL na temporada passada, Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs tiveram estratégias diferentes. Os Bucs, vencedores do Super Bowl LV, focaram em assinar com as estrelas que já estavam em seu elenco - assinando acordos com Shaq Barrett - 4 anos e 68 milhões de dólares - e Rob Gronkowski - 1 ano e 10 milhões de dólares.
Já os Chiefs dão o primeiro passo para remodelar a sua linha ofensiva, assinando com o guard Joe Thuney, que estava no New England Patriots. O atleta recebe um vultuoso contrato de 5 temporadas e 80 milhões de dólares.
Fitzmagic na capital
Ainda sem respostas para a posição de quarterback, tendo apenas assinado com Taylor Heinicke nesta offseason e dispensado Alex Smith, o Washington Football Team buscam Ryan Fitzpatrick para tentar ser uma solução temporária no comando do ataque. O quarterback assinou um vínculo de 10 milhões de dólares para o ano de 2021.
Os melhores nomes disponíveis
Mesmo com toda essa intensa movimentação no primeiro dia ainda tem muita gente boa livre no mercado. Os nomes de maior impacto estão na posição de wide receiver, com Kenny Golladay (ex-Detroit Lions), Will Fuller IV (ex-Houston Texans), Juju Smith-Schuster (ex-Pittsburgh Steelers) e Curtis Samuel (ex-Carolina Panthers).
O left tackle Trent Williams (ex-San Francisco 49ers) é outra estrela que segue em busca de um lucrativo acordo nesta offseason. O jogador busca um acordo na casa dos 20 milhões de dólares anuais. O safety Anthony Harris (ex-Minnesota Vikings) é um dos melhores nomes disponíveis para reforçar a secundária, outros bons talentos neste setor são os cornerbacks Brian Poole (ex-New York Jets), Richard Sherman (ex-San Francisco 49ers) e William Jackson (ex-Cincinnati Bengals). Por fim, o tight Hunter Henry (ex-Los Angeles Chargers) e o tackle Russell Okung.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias