Proprietário do Dallas Cowboys garante que quarterback não será prioridade no próximo Draft
Jerry Jones deu a entender que Dak Prescott segue prestigiado na franquia, mesmo com possibilidade de escolha alta em 2021
A terrível lesão sofrida por Dak Prescott, contra o New York Giants, levantou dúvidas se o Dallas Cowboys renovaria com o jogador após a temporada 2020. O quarterback atua neste ano através da franchise tag, uma vez que franquia e o estafe que cuida da sua carreira não conseguiram chegar a um acordo para renovação contratual.
Essa dúvida com relação ao futuro de Dak, entretanto, não existe na cabeça de Jerry Jones, proprietário dos Cowboys. Em sua tradição aparição na rádio 105.3 The Fan, do Texans, Jones afirmou que é inadmissível pensar que a franquia pode draftar um quarterback no primeiro round. No momento, Dallas aparece com a escolha número 3 do Draft e um nome como Justin Fields pode estar à disposição do time texano caso a posição se mantenha.
- Você me questionou se é loucura essa ideia. E eu respondi que sim. Não é a coisa para se comentar no momento. Dak é nosso quarterback – afirmou Jerry Jones.
Você compra o discurso do proprietário?