O Seattle Seahawks enfrenta alguns problemas na offseason da NFL. Jamal Adams evitou treinar até que assinasse um novo contrato. O mesmo ocorre com o tackle Duane Brown, que ainda sequer retornou às atividades. O terceiro nome desta lista foi o safety Quandre Diggs, que também queria um novo acordo e ficou a semana passada sem treinar.
Mas Diggs já deve retornar aos trabalhos nos próximos dias, uma vez que Seattle estreia no dia 12 de setembro na temporada regular da NFL, diante do Indianapolis Colts.
- Eu tinha que tomar a melhor decisão pensando em mim. Eu não diria que isso foi uma declaração. Eu digo a vocês o tempo todo o quão grato estou por estar aqui nos Seahawks – afirmou à Associated Press, continuando:
- Tinha alguns pequenos negócios que tinha que fazer. Assim que estiver feito – assinado, confirmado e enviado – eu vou voltar ao treino. Eu não chamaria isso de uma ‘greve’, eu diria que estou organizando algumas coisas e estarei de volta com meus companheiros em breve.
Quandre Diggs chegou aos Seahawks após troca com o Detroit Lions, em 2019. Aos 27 anos, o safety tem 21 partidas por Seattle, com oito interceptações, um fumble forçado, um fumble recuperado e um touchdown anotado.