2022 é logo ali! Os melhores prospectos da posição de running back no College Football

A classe de 2022 na posição promete ser mais promissora que a deste ano, com talentos com potencial técnico e físico para fazer barulho na NFL

Escrito por

Com o fim do Draft de 2021, alguns torcedores não ficaram completamente satisfeitos com as adições no seu time e sentem que algumas posições ainda podem ser melhoradas. Para isso, há três opções – reforçar com atletas ainda disponíveis na Free Agency, efetuar alguma troca (alô, Green Bay Packers!) ou aguardar um ano para o próximo Draft com novos talentos vindo do circuito universitário.

O Draft é uma excelente estratégia para montar seu time, pois os contratos não são tão pesados quanto de uma estrela consolidada, com você podendo ter um jogador que produz além do que está recebendo durante quatro ou cinco anos. Os times da NFL já iniciam o trabalho de base, vasculhando os principais talentos que estarão à disposição.

O L! te ajuda a vasculhar os principais talentos no College Football que estarão na NFL em 2022. Afinal, quando agosto chegar e os jogos de futebol americano universitário começarem, você já vai conhecer alguns dos principais nomes. Serão cinco jogadores por posição, ao longo dos próximos dias, com um pequeno resumo de cada nome. Confira conosco!

>Os melhores quarterbacks no College Football


Running backs: Com três nomes selecionados entre as 35 primeiras picks em 2021, os RBs voltaram a ganhar prestígio na NFL. Para 2022, alguns nomes de impacto estarão à disposição no Draft e com talento para fazer barulho na NFL no primeiro ano.

Breece Hall – Iowa State: Um monstro no backfield dos Cyclones. Hall é explosivo e uma máquina de gerar big plays. Após dois anos em Iowa State, possui 2469 jardas corridas e 30 touchdowns.

Isaiah Spiller – Texas A&M: Veloz, com cortes secos e atléticos. Spiller deve ser o ponto focal do ataque de Texas A&M em 2021 e aumentar ainda mais sua cotação no Draft. Em dois anos no College, tem 1982 jardas corridas e 19 touchdowns.

Kyren Williams – Notre Dame: Mesmo com apenas 1,75m, Williams é o melhor RB bloqueando o passe. O jogador também faz seu estrago correndo com a bola ou recebendo passes. Sendo uma adição ideal para a NFL moderna. Produziu 1467 jardas totais e 14 TDs.

Kevin Harris – South Carolina: Harris foi uma das poucas boas surpresas no ataque dos Gamecocks em 2020. Neste ano, com novo head coach e novo quarterback, o running back deve ganhar ainda mais responsabilidades. Teve 118 jardas corridas e 14 touchdowns em 2020.

Sincere McCormick – UTSA: A estrela do pequeno programa do Texas é rápido, explosivo e paciente para esperar os bloqueios se desenvolveram e achar espaço atrás da OL. McCormick produziu 19 touchdowns e 2450 jardas corridas em dois anos em UTSA.

Menções honrosas: Zamir White (Georgia), CJ Verdell (Oregon), Eric Gray (Oklahoma), Cam’Ron Harris (Miami).

Siga o Lance! no Google News