GM do Chicago Bears comenta a possibilidade de adicionar um quarterback novato à franquia

Para Ryan Pace, um jovem se beneficiaria da experiência de QBs experientes como Nick Foles e Andy Dalton, que têm contrato com os Bears

Escrito por

Parece que o Chicago Bears vive em busca de um franchise quarterback desde sempre. O experimento Mitch Trubisky foi encerrado após quatro anos de altos e baixos, com o contrato do quarterback não sendo renovado. O time conta com os veteranos Andy Dalton e Nick Foles, que, claramente, não são a resposta para os anseios da franquia. O general manager Ryan Pace, em coletiva de imprensa antes do Draft da NFL, deu a entender que selecionar um QB está entre as prioridades de Chicago.

- Eu acredito que nosso vestiário é um bom local para um quarterback calouro. Mas, novamente, nós vamos selecionar o melhor jogador disponível – declarou.

Chicago tem a escolha 20 na primeira rodada do Draft 2021, que começa na próxima quinta-feira (29). Nesta posição, é de se imaginar que os cinco melhores quarterbacks desta classe já terão sido selecionados. Sobra, então, dois cenários para o time: esperar até o dia 2 para escolher um QB ou ser agressivo e subir no Draft para garantir o seu atleta preferido.

Siga o Lance! no Google News