Sean McDermott fala em ‘moral’ para justificar field goals diante dos Chiefs
O head coach do Buffalo Bills achava importante somar três pontos para mostrar aos seus jogadores que a partida estava indefinida
A derrota na final da Conferência Americana para o Kansas City Chiefs segue repercutindo no Buffalo Bills. Obviamente, a expectativa era enorme entre jogadores comissão técnica e torcedores da franquia do norte de Nova Iorque, que sonhavam alcançar o Super Bowl, algo que não acontece desde 1994.
Na última entrevista do head coach Sean McDermott antes do início da offseason, realizada nesta terça-feira (26), de forma virtual, a imprensa questionou o técnico sobre não ter sido mais ousado durante a partida em situações de quarta descidas. McDermott revelou que teria feito escolhas diferentes.
- O de antes do intervalo realmente achava que a moral era uma grande parte. Nós iríamos receber a bola depois do intervalo e achei que, naquele momento, era importante somar pontos, as coisas estavam descendo a ladeira.
Depois de abrir 9 a 0 no placar durante o primeiro quarto da partida, o Buffalo Bills cedeu 21 pontos para o Kansas City Chiefs. No segundo período, já próximo do intervalo, os Bills chegaram até a segunda jarda do campo defensivo do adversário, mas não conseguiram anotar o touchdown nas três primeiras descidas. Coube ao técnico da franquia decidir pelo field goal de 20 jardas que acabou convertido pelo kicker Tyler Bass.
Já depois do intervalo, os visitantes começaram com a posse da bola, alcançaram o campo do adversário e, novamente em uma situação de quarta para três jardas, acabou acionando Bass, mais uma vez.