Seleções Brasileiras de Flag Football fecham 1º dia de competições no torneio intercontinental
Times verde e amarelo tiveram sequências difíceis no torneio intercontinental
- Matéria
- Mais Notícias
As Seleções Brasileiras de Flag Football finalizaram o 1º dia de competições com recorde negativo nesta quarta-feira (5/7), em Charlotte, nos EUA. Em sequências difíceis, os selecionados brasileiros fecharam o dia com uma vitória e duas derrotas.
Relacionadas
As meninas do Brasil estrearam com vitória sobre o Chile por 40 a 0. As pontuadoras da partida foram Milena (2), Kely – com uma picksix - , Ester Alencar, e Bank. Na sequência, a seleção feminina foi derrota pela forte equipe do México – atuais vice-campeãs mundiais – por 50 a 14. Os TDs da equipe foram anotados por Lara Nesralla. O time fechou o dia com derrota os Estados Unidos, campeãs mundiais, por 41 a 8. Bank fez o touchdown brasileiro e Júlia pontuou com um safety.
Já a seleção masculina estreou com derrota por 56 a 12 para os Estados Unidos. João Mendes e Athos Daniel marcaram os TDs contra os anfitriões. Na sequência, na reedição da final do Sul-Americano de 2022, o Brasil derrotou a Argentina. Caíque, Edmar, Athos Daniel (2), Clemente e Munford marcaram os touchdowns do triunfo. No último jogo do dia, o Brasil foi superado pelo Canadá pelo Canadá por 52 a 19.
Próximos jogos
A Seleção Brasileira Feminina encerra sua participação na primeira fase com dois jogos na quinta-feira (6/7). Primeiro, o time verde e amarelo encara o Canadá às 11h30 e depois o Panamá às 15h30.
Na quinta-feira (6/7), a Seleção Brasileira masculina encara o México às 10h e o Chile às 13h. O time verde e amarelo encerra sua participação na fase de grupos frente ao Panamá às 10h da sexta-feira (7/7).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias