Kendall Hinton viveu um dia de sentimentos distintos. O recebedor que virou QB no improviso fez, enfim, sua estreia na NFL. Um motivo de felicidade. Mas o desempenho em campo provou que realmente os Broncos foram enormemente prejudicados nesta semana. Com todos os quarterbacks fora devido a Covid-19, a franquia do Colorado foi amassada pelos Saints por 31 a 3, dentro do Empower Field.
Hinton, coitado, terminou o jogo com apenas um passe completado em nove tentativas e 13 jardas. Isso mesmo. Apenas 13 jardas passadas. Ele conseguiu ainda sete jardas correndo em duas tentativas. Quem conseguiu mais jardas para o time foi o running back Royce Freeman, com um total de 50. Após a partida, um gesto bonito por parte das redes sociais do Broncos. A equipe valorizou o esforço de Hinton.
- Ele merece todo o nosso respeito - escreveu a equipe.
Hinton não foi draftado, é um recebedor novato na NFL, só foi treinar passes neste sábado, mas não teve sequer tempo para se adequar ao playbook dos Broncos. Foi lançado na cova dos leões.
Mesmo sem Drew Brees, os Saints dominaram. Taysom Hill, de novo, não conectou nenhum TD. Mas nem precisou. Correu para marcar dois TDs, enquanto Latavius Murray correu para outros dois, brindando as 124 jardas corridas conquistadas na partida. Kamara correu para mais 54 em 11 carregadas.
Foi a nona vitória dos Saints em 11 jogos, assegurando o time no topo da NFC South. São oito vitórias seguidas de New Orleans, que estão se virando apesar da ausência de Brees. Para Broncos, só a lamentação. A sétima derrota em 11 jogos, a terceira posição na AFC West e a perda de uma grande possibilidade de incomodar os Raiders, que foram atropelados pelo Atlanta Falcons por 43 a 6.