Mesmo com a previsão de receber apenas 22 mil torcedores no domingo (7), o Super Bowl LV, disputado entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs trará uma novidade importante para os fãs que estiverem no Raymond James Stadium.
> Os shows mais icônicos da história do Super Bowl
Preocupada com a saúde dos torcedores no cenário da pandemia causada pela COVID-19, a Visa, administradora de cartões de crédito e parceira oficial da NFL desde 1995, proporcionará aos torcedores de Buccaneers e Chiefs a opção de pagamento totalmente digital, sem a necessidade de utilização de cédulas de papel ou moedas nas transações de comidas e bebidas, estacionamento e demais lojas do Raymond James Stadium.
No caso da necessidade de auxílio, caixas eletrônicos espalhados pelo estádio farão a troca de dinheiro por cartões da Vida com saldo de até US$500, sem a cobrança de taxa de recarga.
Preparação
Por conta do aumento do número de torcedores em Tampa, a Visa distribuiu kits de ferramentas relativos a pagamentos por aproximação para mais de 2.500 pequenas empresas da cidade do Super Bowl LV.
Comercial
A empresa entrou na febre dos comerciais para o Super Bowl e convidou o running back do New York Giants para participar da ação. Abaixo você pode ver a ação publicitária.