Técnico do Kansas City Chiefs elogia nível de atuação de Tom Brady aos 43 anos: ‘É inacreditável’

Andy Reid vai ter a missão de organizar uma estratégia para impedir que Tom e o Tampa Bay Buccaneers vençam o Super Bowl

Escrito por

Tom Brady tem dados claros sinais que é o maior quarterback de todos os tempos ano após ano. Ter chegado em 10 Super Bowls é a cereja no bolo do seu desempenho espetacular na NFL. Mas o mais impressionante, talvez, seja o nível que o quarterback segue atuando aos 43 anos, quando a maioria dos atletas de qualquer esporte já estão aposentados.

> Mock Draft 4.0 - 30 primeiras escolhas da primeira roda!

Brady passou para 4633 jardas na temporada regular em 2020, com 40 passes para touchdowns. O quarterback ajudou Tampa Bay Buccaneers a ter campanha com onze vitórias e somente cinco derrotas. O fato não passou batido por Andy Reid, head coach do Kansas City Chiefs, adversário de Brady e do Tampa Bay Buccaneers no Super Bowl LV.

- Você pode observar que a liderança do Tom no lado ofensivo. Ele está jogando em um nível altíssimo. E para alguém em sua idade isso é inacreditável. Já é inacreditável para alguém com 25 anos fazer o que ele está fazendo, imagine com 43 anos? – destacou Reid.

Mas a admiração por Brady vai parar no campo das palavras. No dia 7 de fevereiro, quando a bola voar para o início do Super Bowl, Andy Reid e sua comissão técnica vão fazer o possível para que Tom Brady conheça o sabor da sua quarta derrota em Super Bowls.

Siga o Lance! no Google News