Técnico linha dura interrompe treinamento, esculhamba jogadores e estrela do New York Giants aprova
Depois de vencer apenas 12 partidas em 48 nas últimas temporadas, Joe Judge, novo treinador do New York Giants quer acabar com a fama de saco de pancadas da equipe
O head coach do New York Giants, Joe Judge, não gostou nenhum pouco do treinamento realizado pela equipe, nessa quinta-feira (10), e interrompeu a sessão 25 minutos após o início. Frustrado, Judge reuniu seus atletas e não economizou nas cobranças.
Anunciado em janeiro, Joe Judge já havia prometido que iria exigir bastante dos jogadores desde sua primeira coletiva como treinador dos Giants, franquia que nas últimas três temporadas perdeu 36 partidas em 48 disputadas.
- Eu amei. Isso era algo que nós sabíamos que seria exigido foco máximo. Tudo que fazemos tem um propósito. O treinador não gostou da maneira que começamos e tivemos que iniciar novamente e aceitar o desafio. Acho que respondemos. Na segunda, não teremos a oportunidade de um reinício -, afirmou o running back Saquon Brakley, um dos capitães dos Giants.
Ex-auxiliar de Bill Belichick no New England Patriots, técnico que costuma exigir bastante disciplina de seus jogadores, Joe Judge já havia interrompido um treinamento em agosto. Na oportunidade, o head coach defendeu a ideia de colocar seus atletas e auxiliares para correr em volta do gramado como forma de punição para erros cometidos.
Na próxima segunda-feira (14), o New York Giants enfrentará o Pittsburgh Steelers, no Heinz Stadium, em Pittsburgh, às 20h10.