menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Thiago PH Martins vai debater importância da comunicação no FABR com três especialistas do setor

Além do especialista, live contará com mais três profissionais do setor

Thiago PH Martins reunirá três especialistas da comunicação do FABR
imagem cameraTiago Munden
Dia 28/08/2022
19:16
Atualizado em 29/08/2022
07:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Uma das figuras mais carismáticas e folclóricas do FABR, o narrador, comentarista esportivo e atleta Thiago PH Martins vai promover um debate sobre a importância da comunicação no futebol americano no Brasil. A discussão vai acontecer no perfil do Instagram de Thiago PH Martins, nesta segunda-feira (29/8), a partir das 20h30.

O tema da live será criação e impacto do marketing, comunicação e assessoria de imprensa nas equipes do FABR. Durante a live, os participantes responderão perguntas dos internautas que enviarem perguntas ou inbox.

Além de Thiago PH Martins, o debate vai contar com as presenças de Rodrigo Nascimento, Diretor de Comunicação da CBFA e membro da equipe de comunicação da SPFL, Caio Guimarães, Diretor de Marketing do Rio Preto Weilers e fundador da Tide Football e Valdô Júnior, Diretor de Comunicação da Federação Paranaense de Futebol Americano e proprietário da Áurea Sports.

Em contato com a Agência Valinor Conteúdo/Lance!, Thiago PH Martins disse que a ideia de fazer a live surgiu após a gravação de dois vídeos sobre gestão do esporte e que repercutiram bastante em suas redes sociais na última semana.

“Após ter publicado os vídeos em minhas redes sociais, recebi mensagens de várias partes do país. Algumas pessoas me pediram algumas dicas do que poderiam fazer para melhorar a gestão do seu time fora de campo. Dessa forma, decidi fazer essa live para ajudar no que for possível e convidei três pessoas com experiências nos temas que serão abordados além de estarem abertos ao diálogo”, afirmou.

“Meu intuito é trabalhar da melhor forma possível e ajudar o máximo de pessoas, equipes e demais entidades do jeito que posso e consigo. Por mais que o FABR me estresse, ainda acredito no potencial das pessoas que tentam fazer o que é certo. Enquanto muitos falam, eu busco, junto com os demais, realizar algo positivo para o esporte e sociedade”, completou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias