2022 é logo ali! Os melhores prospectos na posição de tight end no College Football
Jalen Wydermyer desponta como o melhor prospecto da posição neste momento, sonhando com a primeira rodada em 2022
Com o fim do Draft de 2021, alguns torcedores não ficaram completamente satisfeitos com as adições no seu time e sentem que algumas posições ainda podem ser melhoradas. Para isso, há três opções – reforçar com atletas ainda disponíveis na Free Agency, efetuar alguma troca (alô, Green Bay Packers!) ou aguardar um ano para o próximo Draft com novos talentos vindo do circuito universitário.
O Draft é uma excelente estratégia para montar seu time, pois os contratos não são tão pesados quanto de uma estrela consolidada, com você podendo ter um jogador que produz além do que está recebendo durante quatro ou cinco anos. Os times da NFL já iniciam o trabalho de base, vasculhando os principais talentos que estarão à disposição.
O L! te ajuda a vasculhar os principais talentos no College Football que estarão na NFL em 2022. Afinal, quando agosto chegar e os jogos de futebol americano universitário começarem, você já vai conhecer alguns dos principais nomes. Serão cinco jogadores por posição, ao longo dos próximos dias, com um pequeno resumo de cada nome. Confira conosco!
>Os melhores quarterbacks no College Football
>Os melhores running backs no College Football
>Os melhores wide receivers no College Football
Tight Ends: A próxima classe de tight end promete tanto quanto a anterior. Jalen Wydermyer, de Texas A&M, tem potencial para ser tão dominante quanto Kyle Pitts – e sendo mais eficiente como bloqueador.
Jalen Wydermyer – Texas A&M: Desde seu ano de calouro no College Football, Wydermyer é apontado como um talento raro na posição. O jogador tem tudo que a NFL procura num tight end: força, velocidade, agressividade, polido percorrendo rotas e com mãos seguras.
What a grab by Jalen Wydermyer 😳 pic.twitter.com/x7TaJzhYBX
— SEC Network (@SECNetwork) December 5, 2020
Charlie Kolar – Iowa State: O retorno de Kolar para mais um ano na universidade foi uma enorme surpresa. Visto por muitos como o terceiro melhor TE da classe de 2020, Kollar já poderia ter saído no dia 2 no último Draft. O sonho com o retorno para mais um ano no CFB é garantir vaga na primeira rodada.
Nice throw and catch in traffic from Brock Purdy to Charlie Kolar#Oregon #IowaState
— Sideline CFB (@SidelineCFB) January 2, 2021
pic.twitter.com/I2wOEC8rpB
Isaac Rex – BYU: Uma máquina de touchdowns pelos Cougars, anotando 12 na temporada 2020 e sendo alvo predileto de Zach Wilson na redzone. Rex tem quase dois metros de altura, sendo um bom bloqueador e inteligente ao usar seu corpo como escudo para afastar os defensores e assegurar as recepções.
Isaac Rex is the best BYU receiver since Dax Milne.
— Jalenooper Dogg (@JalenooperDogg) December 13, 2020
(What a catch!!!) https://t.co/mwfC0MOVTp pic.twitter.com/TlP82lkoij
Josh Whyle – Cincinnati: Um dos alvos predileto de Desmond Ridder no ataque dos Bearcats, Whyle tem boa velocidade e quase dois metros de altura. É rápido demais para que linebackers o acompanhem e alto demais para safeties e cornerbacks o marcarem. Um mismatch que todo time da NFL sonha em ter em campo.
Redshirt soph TE Josh Whyle in motion. 6'6'/235lbs and that's a nice highpoint TD. pic.twitter.com/DuqRG2xC4I
— Jared Stanger (@JaredStanger) November 14, 2020
Cade Otton – Washington: Um bloqueador agressivo, com boa mobilidade e mudança de direção para alguém do seu tamanho. Otton foi o ponto focal do ataque dos Huskies em 2020 e deve voltar a ser o principal recebedor do time na atual temporada.
Seriously the kid is en fuego tonight - like a “ghost town” cruzing into the end zone!#PurpleReign pic.twitter.com/vmBlP5Eqxh
— billymcd (@billymcdinca) November 22, 2020
Menção honrosa: Austin Stoigner (Oklahoma), Isaiah Likely (Coastal Carolina), Jake Ferguson (Wisconsin), Greg Dulcich (UCLA), Chase Allen (Iowa State).