Tiki Barber diz que ‘é frustrante assistir’ running back do New York Giants
O recordista de jardas terrestres da franquia não poupou Saquon Barkley das críticas após o desempenho ruim do jogador, na segunda-feira (14), contra o Pittsburgh Steelers
- Matéria
- Mais Notícias
A derrota na estreia para o Pittsburgh Steeles ainda repercute negativamente no New York Giants. Nessa quinta-feira (17), o ex-running back da equipe, Tiki Barber, não economizou nas críticas em relação à Saquon Barkley, durante seu programa na CBS Sports Radio.
- Talvez ele não seja um running back completo. Barkley não consegue ajudar na proteção (do quarterback Daniel Jones) e isso tem ficado evidente. Isso talvez era seu único problema que ele tinha quando entrou na NFL. Ele não fazia isso na Penn State e você o vê se jogando no chão, não forçando sua cabeça contra o peito de seu marcador. Você precisa acertar alguém. Saquon Barkley é um homem grande que não quer acertar ninguém. É frustrante de assistir - disse Barber, recordista em jardas terrestres do New York Giants.
Relacionadas
Barkley, ao ser indagado sobre o posicionamento de Tiki Barber, optou por não contestar o ex-jogador.
- Obviamente, Tiki é uma lenda, fez coisas grandiosas por essa franquia. Eu não vou olhar como um desrespeito. Irei ver como um desafio. Mas, é a mesma coisa com ele e outras pessoas, eu não ligo para as opiniões das pessoas que estão fora da equipe. Eu estou focado nas opiniões de quem está nesse centro de treinamento.
Na derrota para os Steelers, Barkley apresentou desempenho muito irregular. Foram apenas seis jardas alcançadas em 15 corridas. Números nada convincentes para quem foi escolhido na segunda posição do draft de 2018 e logo foi escolhido pela NFL como calouro do ano de sua estreia. Segundo o Pro Football Focus, Barkley ficou na 69a posição, dentre 76 running backs, na proteção dos quarterbacks.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias