Treinador dos Bears elogia Mitchell Trubisky e insinua que QB pode continuar como titular
Para Matt Nagy, o quarterback fez um bom trabalho diante do Green Bay Packers
- Matéria
- Mais Notícias
Mitchell Trubisky, mais uma vez, teve atuação aquém do esperado pelo Chicago Bears, na derrota para o Green Bay Packers, na noite de domingo (29). O quarterback teve 242 jardas, com 26 passes completados de 46 tentados, três touchdowns, um fumble e duas interceptações. Apesar do fã dos Bears já estar cansado de Trubisky, o head coach Matt Nagy parece ainda não ter desistido do jogador.
- Eu acho que Mitch fez um bom trabalho. Provavelmente vou prepará-lo para jogar contra os Lions, mas também tenho que ver como Nick (Foles) está. Acho que do jeito que ele (Trubisky) jogou ontem, na situação que nós o colocamos, não vejo motivos para não jogar – disse Nagy.
Curiosamente, essa foi a primeira derrota de Mitchell Trubisky na temporada 2020. Nos três outros jogos que foi titular, o Chicago Bears saiu vencedor. Entretanto, devido ao desempenho ruim apresentado, deu lugar a Nick Foles na posição de quarterback.
Certo é que tanto Foles quanto Trubisky não parecem ser o futuro a longo prazo dos Bears. Não é loucura imaginar que Chicago escolha um quarterback no Draft de 2021. Entre as opções Zach Wilson, de BYU, Mac Jones, de Alabama, e Trey Lance, de North Dakota.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias