Safety dos Bengals afirma que time está preparado para maior desafio da temporada contra os Ravens
Vonn Bell assegura que Cincinnati evoluiu muito em relação à temporada anterior, quando sofreu nas mãos de Lamar Jackson
O Baltimore Ravens está no topo da AFC, com cinco vitórias e uma derrota. Lamar Jackson está pegando fogo na NFL e os gritos de MVP já começam a ecoar nas arquibancadas do M&T Bank Stadium. Pela frente, no próximo domingo (24), estará uma de suas vítimas prediletas: o Cincinnati Bengals. Mas a defesa da franquia de Ohio está confiante que pode parar o quarterback e os Ravens, como afirma o safety Vonn Bell.
- Todos sabem o (talento) que temos no vestiário. Nós apenas temos que nos provar a cada semana. Nós já sabemos o que está sendo cultivado aqui. Temos caras com muita confiança e querendo fazer jogadas. Isso vai ser mais um degrau para subirmos e acho que estamos preparados para isso – comentou o defensor.
Sobre as duas partidas do ano anterior, ambas com vitórias dominantes para os Ravens, Vonn Bell diz que estão no passado e isso pode ser notado ao assistir os jogos de Cincinnati nesta temporada.
- É uma diferença enorme. Você pode falar isso vendo os jogos e com os caras que trouxemos e que permaneceram e compraram (o projeto). É uma grande família. Nós deixamos cada um ciente das responsabilidades e também não deixar uma pessoa próxima para baixo. Estamos jogando como uma única tribo e vamos onde o time for. Estamos mostrando isso a cada semana – comentou o jogador.
De fato, a partida frente o Baltimore Ravens pode mostrar que Cincinnati vai fazer barulho em 2021 ou ser uma ducha de água fria nas pretensões do time. Os Bengals podem deixar Maryland na primeira posição da AFC North e bem posicionados para chegar aos playoffs ou encerrar a rodada empatado com Cleveland Browns e com o Pittsburgh Steelers no seu calcanhar, enquanto os Ravens disparam na liderança.