O Washington Football Team venceu o Las Vegas Raiders, por 17 a 15, no Allegiant Stadium, em Nevada, neste domingo (5), pela semana 13 da NFL. Com o triunfo, WFT chega a seis vitórias e seis derrotas na temporada 2021 e segue sonhando com pós-temporada. Os Raiders têm a mesma campanha, porém se frustram e vêem o topo da divisão NFC West ficar cada dia mais distante.
O duelo foi com dominância das duas defesas. Tanto WFT quanto os Raiders tiveram dificuldade de avançar no campo e pontuar, o que resultou na baixa pontuação ao final dos 60 minutos. Por Washington, Taylor Heinicke teve dois touchdowns passados, 196 jardas aéreas e uma interceptação sofrida. Derek Carr não anotou TDs ou sofreu interceptações, mas passou para 249 jardas.
Um field goal de Brian Johnson, com menos de 40 segundos no relógio, colocou o Washington Football Team na frente do marcador. Os Raiders tinham uma tarefa hercúlea pela frente. 37 segundos à disposição, somente um tempo a pedir, e precisava chegar pelo menos a linha de 40 jardas do campo ofensivo, para dar a Daniel Carlson a chance de virar o marcador.
Derek Carr conseguiu levar o ataque dos Raiders próximo ao meio de campo, porém estagnou na posição e viu o tempo no relógio se esgotar, com a vitória ficando a favor de Washigton.