Parceria Tom Brady e Rob Gronkowski dita vitória do Tampa Bay Buccaneers sobre o Atlanta Falcons
Foi a nona vitória dos atuais campeões da NFL, cada vez mais líderes da NFC Sul; Chris Godwin estabeleceu um novo recorde na franquia
Tom Brady e Rob Gronkowski seguem afiados. Na vitória do Tampa Bay Buccaneers neste domingo (5), no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, sobre o Falcons por 30 a 17, a dupla registrou dois TDs, com o camisa 12 terminando o confronto com quatro passes para pontos. Quem também se destacou foi Chris Godwin, estabelecendo um novo recorde para a franquia, com 15 recepções em um único jogo. Mãos seguras, que superaram as antigas marcas de James Wilder e Earnest Graham, com 13 passes recebidos.
A connection that never gets old.
— Tampa Bay Buccaneers (@Buccaneers) December 5, 2021
📺: #TBvsATL on FOX
🗳: @TomBrady @RobGronkowski #ProBowlVote pic.twitter.com/OAgcp3Oe69
Esta foi a nona vitória dos Buccanners em 12 jogos, com apenas três derrotas. A equipe lidera a NFC Sul com ampla vantagem para o Carolina Panthers, que tem cinco vitórias e sete derrotas. Já os Falcons, que chegaram a ter uma campanha 50% há duas semanas, já somam duas derrotas seguidas e têm a mesma campanha do Carolina Panthers.
Brady teve uma partida de 38 passes acertados em 51, lançando para 368 jardas com quatro touchdowns. A única imperfeição de Tom Brady foi uma pick six, retornada para um TD de 3 jardas do big-man Marlon Davidson, o destaque do dia para os Falcons.
OMG MARLON DAVIDSON PICK 6️⃣!
— Atlanta Falcons (@AtlantaFalcons) December 5, 2021
📺: FOX | @marlondavidson7 pic.twitter.com/EWjT0crWEl
Os Falcons tiveram 380 jardas, um turnover, seis penalidades e cinco sacks, suficientes para sacramentar a sorte do time nesta tarde. Ndamukong Suh e Vita Vea tiveram dois sacks cada. Matt Ryan finalizou o jogo com 30 de 41 passes para 297 jardas, e Cordarrelle Patterson teve 13 carregadas para 78 jardas. Ele também recebeu três passes de 18 jardas.
Próximos duelos
Na próxima semana, os Buccaneers vão jogar contra o Buffalo Bills. Os Falcons, por sua vez, terão pela frente outro rival de divisão, o Carolina Panthers.