Wide receiver dos Bengals expõe frustração com time: “me negociem”
John Ross nunca atingiu o nível que dele se esperava quando chegou à NFL
John Ross nunca atingiu o nível que dele se esperava com a camisa do Cincinnati Bengals. Draftado na posição 9 em 2017, o wide receiver produziu apenas 733 jardas na carreira e 10 touchdowns.
Em 2020, foi deixado de lado de vez pelos Bengals, ficando, inclusive, inativo nas últimas partidas. O jogador solicitou para ser trocado pela franquia e, nesta sexta (30), externou toda sua insatisfação no Twitter.
- Não é segredo que solicitei para ser trocado. Me negociem se é assim que se sentem. Estou saudável e com desejo de jogar. Eu sei que posso ser produtivo. É difícil amar algo quando você não está participando disso. Acredite em mim, não é o futebol americano que eu não gosto – disse Ross em postagem em resposta a um comentário já apagado.
Veja: John Ross e outras opções para serem negociados antes da trade deadline.
It’s not a secret that i have requested a trade. Trade me if this how y’all feel. I’m healthy and eager to play. I know I can be productive. It’s hard to love something when your not actually participating in it. Believe me, its not football that i don’t like. https://t.co/IlUg270jbI
— Hank Moody (@WatchJRoss) October 30, 2020
Apesar do pedido de troca, ainda nenhum rumor sobre o wide receiver foi ventilado na imprensa americana. O preço por John Ross deve ser baixo, dada a sua insatisfação e pouca produtividade até o momento na liga.
Os Bengals, contudo, pouco tem a ganhar mantendo um jogador que não está contente com a situação em seu elenco.