2022 é logo ali! Os melhores prospectos na posição de wide receiver no College Football
Ohio State coloca dois jogadores no Top-5, mostrando que produzir wide receivers é o seu forte nos últimos anos
Com o fim do Draft de 2021, alguns torcedores não ficaram completamente satisfeitos com as adições no seu time e sentem que algumas posições ainda podem ser melhoradas. Para isso, há três opções – reforçar com atletas ainda disponíveis na Free Agency, efetuar alguma troca (alô, Green Bay Packers!) ou aguardar um ano para o próximo Draft com novos talentos vindo do circuito universitário.
O Draft é uma excelente estratégia para montar seu time, pois os contratos não são tão pesados quanto de uma estrela consolidada, com você podendo ter um jogador que produz além do que está recebendo durante quatro ou cinco anos. Os times da NFL já iniciam o trabalho de base, vasculhando os principais talentos que estarão à disposição.
O L! te ajuda a vasculhar os principais talentos no College Football que estarão na NFL em 2022. Afinal, quando agosto chegar e os jogos de futebol americano universitário começarem, você já vai conhecer alguns dos principais nomes. Serão cinco jogadores por posição, ao longo dos próximos dias, com um pequeno resumo de cada nome. Confira conosco!
>Os melhores quarterbacks no College Football
>Os melhores running backs no College Football
Wide Receivers: À medida que o jogo aéreo é cada vez mais priorizado no futebol americano – seja na NFL ou College Football – mais wide receivers talentosos têm aparecido e produzido imediatamente. Para o Draft 2022, a expectativa é a mesma, com uma grande infusão de talentos à porta da NFL.
Chris Olave – Ohio State: Uma possível escolha de primeira rodada no último Draft, Olave optou por retornar para mais um ano no College para melhor seu porte físico e aumentar sua cotação no Draft. O WR faz parte de um dos melhores grupos de recebedores do College Football em Ohio State. Olave tem na carreira 1766 jardas recebidas e 22 touchdowns.
This route by Chris Olave... pic.twitter.com/vto3ZRHU40
— Billy M (@BillyM_91) August 31, 2019
Garrett Wilson – Ohio State: Mais um da fantástica fábrica de wide receivers de Ohio State. Wilson é um playmaker natural e tem grandes chances de ser o primeiro escolhido no Draft de 2022. Com mãos seguras, controle corporal e polido em suas rotas, Wilson é o pacote completo. Na carreira, produziu 1155 jardas e 11 touchdowns.
Garrett Wilson made this unreal catch as a TRUE freshman 🤯 pic.twitter.com/x0hh5l7l4F
— ESPN College Football (@ESPNCFB) May 27, 2020
David Bell - Purdue: Quando Rondale Moore se lesionou, David Bell não deixou o nível cair no jogo aéreo de Purdue. O WR é excelente localizando a bola e fazendo a recepção no ponto mais alto. Com imenso raio de recepção, Bell tem mãos fortes e é uma arma em recepções contestadas. Recebeu 1660 jardas e 15 touchdowns em duas temporadas.
DAVID BELL 89 YARDS
— PFF College (@PFF_College) December 5, 2020
Purdue coming back...
pic.twitter.com/KchHNz2iUW
Justyn Ross - Clemson: Um talento de elite, com velocidade, mãos seguras e fisicalidade. Resta saber como ele retorna após cirurgia para correção de um problema congênito no pescoço, que ameaçou até sua continuidade como jogador de futebol americano. Tem 1865 jardas na carreira e 17 touchdowns.
If you’ve forgotten about Justyn Ross here is your reminder
— PFF College (@PFF_College) January 15, 2021
(h/t @TigerCommenter)
pic.twitter.com/yJsR8fHgo2
Drake London – USC: Um recebedor com altura elite para a posição, mas com velocidade para ameaçar o fundo do campo e balanço corporal, sendo difícil de tackleá-lo. Alinha tanto no outside como no slot, sendo um mismatch em qualquer setor do campo. Possui 1069 jardas e oito touchdowns.
Me perdi nos tweets falando da prima do @concaoficial e acabei esquecendo do que ia falar:
— Niners do Caos #FTTB (@NinersDoCaos) February 1, 2021
Drake London, WR Sophomore de USC. Interessante esse cara em. Não vem pro draft desse ano, mas costuma fazer umas boas jogadas. (Apesar de ser quase um ônibus)pic.twitter.com/OfSsrq9Jso
Menção Honrosa: Romeo Doubbs (Nevada), Jalen Tolbert (South Alabama), Jahan Dotson (Penn State), Reggie Roberson Jr. (SMU), Treylon Burks (Arkansas).