Zach Wilson quer ser mais instintivo nos próximos jogos do New York Jets
Para quarterback, suas dificuldades são por ele estar pensando demais a cada lançamento
- Matéria
- Mais Notícias
Segunda escolha geral do Draft, cidade de Nova Iorque... Tudo era perfeito para Zach Wilson antes do início da temporada 2021. Porém, o início do atleta na NFL está sendo cheio de obstáculos e derrapagens. Wilson tem nove interceptações na liga, líder no ingrato quesito, com somente quatro touchdowns anotados. O jogador está completando pouco mais de 57% dos seus passes, somando 1117 jardas. No quesito que mais importa, vitórias e derrotas, Wilson viu o New York Jets perderem quatro confrontos, e só venceu uma vez, diante do Tennessee Titans, na semana 4.
Para o jovem quarterback, ele precisa parar de pensar demais em cada jogada, e ser mais intuitivo a cada snap.
- Eu diria que estou pensando demais (nos passes fáceis). Eu diria que estou mirando o lançamento, ao invés de apenas passar a bola, como sempre fiz minha vida toda. Apenas reagir ao que a defesa está proporcionando e lançar a bola, ao invés de ficar pensando demais nisso tudo. Obviamente, estou aprendendo muita coisa a cada semana, e sempre coloco coisas novas na minha cabeça. Mas, algumas vezes, com isso, fico um pouco robótico. É fazer como faço em algumas big plays no fundo do campo. Lançar onde eu sinto que o recebedor estará, ao invés de tentar colocar a bola em determinado lugar.
O próximo desafio de Zach Wilson é contra o New England Patriots, adversário que ele teve sua pior partida na NFL até o momento. Os dois times se enfrentam no domingo (17), às 14h, no Gillete Stadium, em Foxborough.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias