A caminho do Manchester United, Casemiro se despede de companheiros no Real Madrid
Volante brasileiro participa de treino, mas não está relacionado para duelo deste sábado. Jogador assinará com os Diabos Vermelhos por cinco anos, até junho de 2027
A vitoriosa trajetória do volante Casemiro está cada vez mais perto do fim no Real Madrid. Nesta sexta-feira, depois que o clube merengue chegou a um acordo pela venda do brasileiro ao Manchester United, o camisa 14 se despediu de seu companheiros no time espanhol.
A informação foi dada inicialmente pelo jornal "Marca". O jogador participou do treino normalmente com o elenco do Real Madrid, mas não foi relacionado para o duelo contra o Celta de Vigo, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.
+ Veja a tabela e os jogos da La Liga
📋✅ ¡Nuestros convocados para el #CeltaRealMadrid! pic.twitter.com/mHAoj2fQHI
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) August 19, 2022
Técnico do atual campeão europeu, Carlo Ancelotti falou em entrevista coletiva nesta sexta-feira e confirmou que não conta mais com Casemiro. O brasileiro chegou ao time da capital espanhola em 2013 e virou peça fundamental no meio-campo.
+ Cavani negocia com clube espanhol: veja astros que ainda estão com futuro indefinido
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Manchester United pagará 60 milhões de euros (R$ 312 milhões) ao Real Madrid para ter Casemiro, além de mais 10 milhões de euros (R$ 52 milhões) em bônus. O contrato do volante será de cinco anos, até junho de 2027.