Acusado de agressão contra ex-namorada, jogador do Manchester United é sondado por clubes turcos
Mason Greenwood teve acusações de violência retiradas
- Matéria
- Mais Notícias
Promessa do Manchester United, Mason Greenwood vem sendo alvo de sondagens de clubes da Turquia, segundo o jornalista Mike McGrath. O jogador está afastado dos Diabos Vermelhos desde que foi acusado por Harriet Robson, sua ex-namorada, por agressão e tentativa de estupro.
Após as acusações, o atacante foi preso em janeiro de 2022 e afastado de suas funções no clube, embora nunca tenha tido seu contrato rescindido. No mês passado, a polícia local, através da superintendente Michaela Keer, afirmou que os processos contra o jovem de 21 anos haviam sido retirados.
Relacionadas
+ Just Fontaine morre aos 89 anos: saiba quais são os 22 maiores artilheiros da história das Copas do Mundo
Apesar de ter se livrado das acusações, Greenwood segue sem ser aproveitado pelo Manchester United, que realiza uma investigação própria. Com isso, os Red Devils recebem diversas propostas por empréstimo de equipes turcas, que seguem com sua janela de transferências abertas. Até o momento, não houve acordo.
Lançado ao profissional em 2018/2019, o jogador não demorou para se destacar e ganhar protagonismo em Old Trafford devido aos seus gols e assistências. No entanto, o atleta está afastado dos gramados há mais de um ano.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias