Adriano volta ao Rio, e permanência no Miami United é incerta
Atacante estreou de forma oficial no último domingo, com derrota por 5 a 0 pela NPSL
- Matéria
- Mais Notícias
Adriano Imperador está de volta ao Brasil. Três dias após sua estreia pelo Miami United com uma vexatória derrota por 5 a 0, o atacante de 34 anos desembarcou nesta segunda-feira no Rio de Janeiro, o que pôs em xeque sua permanência no clube estadunidense.
De acordo com a assessoria de imprensa do ídolo do Flamengo, a viagem já estava programava e não tem nenhuma ligação com uma possível frustração do astro, que prometeu ao presidente Roberto Sacca retornar até sexta-feira, nos Estados Unidos.
Relacionadas
No entanto, há uma incerteza quanto a esta promessa. Segundo informações do "GloboEsporte.com", pessoas próximas a Adriano disseram que ele ainda não sabe se voltará a vestir a camisa do time da National Premier Soccer League (equivalente à Quarta Divisão dos EUA).
Desabafo no Instagram
Na última terça-feira, o camisa 10 usou seu perfil oficial no Instagram para desabafar, salientando que não seria por causa de uma derrota que ele iria desistir do futebol. Confira abaixo:
Adriano assinou com o Miami United em fevereiro deste ano. O próximo compromisso do clube será contra o Tampa Bay Roundies. No dia 14, a princípio, acontecerá o aguardado amistoso com o Las Vegas City, time da UPSL, comandado pelo técnico Valdir Espinosa, que terá Ronaldinho Gaúcho e Alex.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias