Agente pede anulação de contrato de Donnarumma com o Milan
De acordo com o "Corriere della Sera", Rossonero teria feito pressão psicológica para o jovem goleiro ampliar seu vínculo, que terminaria ao fim desta temporada
- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Donnarumma renovou contrato com o Milan no início da temporada até 2021 após grande novela. A permanência do jogador, contudo, pode estar em xeque no San Siro. Isso porque o seu agente, Mino Raiola, pretende anular o novo vínculo, segundo o jornal "Corriere della Sera". Na visão do empresário, o clube fez pressão psicológica para que o jovem, de 18 anos, ficasse por mais tempo.
Raiola alega que nem ele nem o advogado de Donnarumma estavam no momento da renovação de contrato. Pelo novo vínculo, o goleiro passou a ganhar 5,5 milhões de euros (R$ 21 milhões) líquidos por temporada.
De acordo com o periódico italiano, o departamento jurídico do Milan já tem ciência do caso de 'violência moral'. O goleiro teria encaminhado um documento ao clube afirmando ter sofrido pressão psicológica e não assinou por legítima vontade. Caso fique comprovado a ação do Rossonero, Donnarumma poderia ter o vínculo anulado, ficando livre ao fim da temporada.
A notícia chega em um momento turbulento para o Milan, com troca de treinadores. O Rossonero está na modesta sétima colocação, a 16 pontos da rival Inter, líder do Calcio. Por conta da má campanha, Vincenzo Montella foi demitido e Gennaro Gattuso, ídolo do clube, foi contratado em seu lugar.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias