Ainda sem Messi, Barcelona recebe o Valencia, algoz na última Copa do Rei
O Barça reencontra o rival, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, em casa, às 16h. Dembélé e Suárez também são dúvidas. Valencia trocou de técnico recentemente
Ainda sem Lionel Messi, o Barcelona vai enfrentar o Valencia, na reedição da final da última Copa do Rei, e quer a vitória para deixar a incômoda oitava posição no Campeonato Espanhol. O Valencia, por sua vez, vive um momento de transição. O treinador Ernesto Valverde elogiou o adversário e ressaltou que o Barça tem tempo o suficiente para mudar seu panorama.
COM A PALAVRA: ERNESTO VALVERDE
- Vai ser uma partida parecida com as que vivemos na temporada passada, apesar da troca de treinador. É uma equipe de Liga dos Campeões e esperamos uma grande partida. Apesar das lesões, temos tempo suficiente para enfrentar os desafios que virão. Iremos partida a partida - analisou o treinador do Barcelona.
DESFALQUES
O Barelona vai contar com importantes desfalques. O primeiro é Lionel Messi, que, com lesão no tornozelo, ainda não estreou na temporada. Dembélé e Neto também estão fora, enquanto Junior Firpo, Nelson Semedo, Luis Suárez e Umtiti seguem como dúvidas. O Valencia vai completo.
PANORAMA
Valencia e Barcelona tem a mesma pontuação: quatro pontos. O Barça está na incômoda oitava posição, enquanto o adversário ocupa a décima. O Valencia, porém, vive um momento de transição, tendo em vista que o treinador Marcelino Toral, atual campeão da Copa do Rei, foi demitido. Albert Celades assumiu o posto.