Ainda sem Neymar, Al-Hilal goleia Al-Raed, pelo Campeonato Saudita, e sobe para a vice-liderança
Segunda etapa da partida é marcada por três gols e duas expulsões
- Matéria
- Mais Notícias
O Campeonato Saudita segue à todo vapor e nesta quinta-feira (24), a terceira rodada teve seu início. O Al-Hilal, de Neymar, que ainda não estreou por conta de lesão, garantiu o favoritismo e venceu o Al-Raed por 3 a 0, com gols de Mitrović, ainda no primeiro tempo, e Salem Al-Dawsari, duas vezes na segunda etapa do confronto, no estádio King Abdullah Sports City Stadium.
Relacionadas
Com este resultado, o time comandado por Jorge Jesus ocupa a terceira posição, com sete pontos, seguido do Al-Ittihad e Al-Ahli. Na próxima rodada, vai encarar o Al-Ettifaq, na próxima segunda-feira (28), a partir das 15h (de Brasília).
+ Mbappé muda de ideia e abre conversas para renovar com o PSG, afirma jornal
COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?
Os primeiros 45 minutos foram marcados por baixa construção perigosa por ambas as equipes. Apesar do grande número de finalizações do Al-Hilal (11 contra quatro), somente três foram em direção ao gol. Aos 42 minutos, o sérvio Mitrović abriu o placar de cabeça, livre de marcação. A partida marca a estreia do atacante, que chegou ao clube na última semana vindo do Fulham, da Inglaterra.
E O SEGUNDO TEMPO?
Os jogadores voltaram para a segunda etapa diferente do que haviam mostrado antes do intervalo. Pressionando desde o início, o Al-Hilal teve um pênalti marcado, sofrido por Salem Al-Dawsari, aos 11 minutos. O atacante cobrou no canto direito de André Moreira e abriu 2 a 0.
Sem tirar o pé do 'freio', o Al-Hilal encontrou o caminho do gol mais uma vez. Com 25 minutos, o atacante saudita marcou novamente em uma finalização no canto inferior esquerdo do goleiro. A goleada foi sacramentada no final da partida, aos 45, com Al-Hamdan aproveitando o rebote do de André Moreira na pequena área.
Apesar da goleada, a partida teve duas expulsões, uma para cada lado. O volante Milinkovic-Savic, do Al-Hilal, foi expulso direto por falta perigosa, enquanto Oumar Gonzalez, do Al-Raed, recebeu o segundo cartão amarelo.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias