Al-Hilal, de Jorge Jesus, faz proposta ao PSG pela contratação de Neymar
De acordo com Fabrizio Romano, Al-Hilal fez oferta para o craque brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
Fora dos planos do PSG para esta temporada, Neymar pode ser mais uma estrela a desembarcar na Arábia Saudita. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Al-Hilal, time dos brasileiros Malcom e Michael e do técnico português Jorge Jesus, apresentou uma 'grande proposta' ao clube francês para contratar o camisa 10.
Relacionadas
Ainda segundo informações de Fabrizio Romano, Neymar ficou 'balançado' com a oferta do Al-Hilal e as negociações entre o jogador, PSG e o clube da Arábia Saudita estão em andamento.
Ao longo da última semana, o futuro de Neymar foi um dos grandes assuntos desta janela de transferências. Segundo a imprensa francesa, o PSG avisou o brasileiro que ele não estaria nos planos do clube para a temporada, assim como o volante Verratti. Neymar também teria entregado um pedido formal à diretoria do clube parisiense pedindo para ser negociado até o final do mês de agosto.
+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF
Neymar já teve, durante a última temporada, o desejo de sair do clube. Na reta final, mesmo afastado por lesão, ultras do clube foram até a porta de sua casa para protestar e exigir sua saída, o que esteve em pauta, mas acabou esfriando com a contratação de Luis Enrique, com quem foi vitorioso no Barcelona e alcançou o topo da Europa.
Além do Al-Hilal, outro clube que tem forte interesse na contratação de Neymar é o Barcelona. O clube catalão, que foi casa do craque brasileiro de 2013 a 2017, estaria se organizando financeiramente para costurar o retorno do jogador. Segundo a 'TNT Sports', o Barcelona aguarda uma rescisão do contrato do brasileiro com o Paris Saint-Germain para avançar de vez nas negociações. A rescisão de contrato, por sua vez, pode ser um problema para o Barça, já que a oferta do Al-Hilal pode ser financeiramente mais vantajosa para o clube parisiense.
No Barcelona, Neymar disputou 186 jogos, com 105 gols e 76 assistências, além das conquistas da Supercopa da Espanha, três Copas do Rei, dois Campeonatos Espanhóis, um Mundial de Clubes e a Champions League de 2014-15, quando marcou um dos gols da final na vitória por 3 a 1 sobre a Juventus.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias