Al-Hilal de Jorge Jesus vence Al-Shabab com gol de Malcom e vai à final da Liga dos Campeões Árabes
Al-Hilal encara Al-Nassr em decisão saudita na Liga dos Campeões Árabes
- Matéria
- Mais Notícias
O Al-Hilal venceu o Al-Shabab por 3 a 1 nesta quarta-feira (9) em Taif, pela semifinal da Liga dos Campeões Árabes. Kanno, Malcom e Al-Hamdan marcaram para o time comandado pelo técnico Jorge Jesus, enquanto o ex-Flamengo Gustavo Cuellár descontou para a equipe adversária. Com o resultado, o Al-Hilal fará a final da competição contra o rival Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo.
Relacionadas
Mohamed Kanno abriu o placar para o Al-Hilal logo aos nove minutos do primeiro tempo. No entanto, Jorge Jesus sofreu um duro golpe com a expulsão do goleiro Al Maiouf, aos 25 minutos, e teve de promover a entrada de Al-Wotayan. Mesmo com um jogador a menos, o Hilal dobrou a vantagem com Malcom, no fim da etapa inicial.
+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF
Após o intervalo, o Al-Shabab tentou buscar o resultado e chegou a diminuir o marcador com o volante Gustavo Cuellár, ex-Flamengo, aos 11 minutos da segunda etapa. Mas no apagar das luzes, Al-Hamdan marcou o terceiro gol do Al-Hilal e deu números finais ao jogo, 3 a 1 nos acréscimos.
+ Quais títulos Messi já ganhou na carreira?
Al-Hilal e Al-Nassr farão a final da Liga dos Campeões Árabes neste sábado (12), a partir das 15h (de Brasília). O time de Cristiano Ronaldo busca um título inédito na competição, disputada desde 1981, enquanto o Al-Hilal de Jorge Jesus almeja em conquistar seu terceiro título no torneio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias