O Al Hilal negou que tenha um acordo pela contratação de Lionel Messi, segundo o jornal "Mundo Deportivo". Apesar disso, o clube saudita não esconde o desejo de contar com o craque argentino na próxima temporada.
O vice-campeão do Mundial de Clubes promete deixar em "stand by" outros alvos no mercado e deve fazer de tudo pela contratação do argentino. A operação pela contratação do astro é chancelada pelo próprio governo saudita, que vê em Messi uma porta para a organização da Copa do Mundo 2030.
+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!
Um outro alvo do Al Hilal é o meia Sergio Busquets, que anunciou sua despedida do Barcelona e irá explorar suas opções na janela de transferências. Além de ser alvo da equipe do futebol árabe, o espanhol também desperta o interesse de clubes dos Estados Unidos.
Além dos sauditas, o Barcelona é um dos possíveis destinos para Lionel Messi na próxima temporada, embora o clube precise fazer alguns acertos financeiros em sua conta. É provável que os culés tenham que se desfazer de algumas peças para que possa comportar a chegada de seu camisa 10.