Alan fala sobre o reencontro com ex-equipe logo na primeira rodada do Campeonato Chinês de 2019
Atacante ex-Fluminense comentou sobre a troca do Guangzhou para o Tianjin Quanjian e também falou sobre o duelo com o ex-clube na estreia no Chinesão nesta sexta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
Destino de muitos brasileiros nas últimas janelas de transferências, a Liga Chinesa retorna nesta sexta-feira para mais uma temporada. Uma das primeiras partidas da nova época da competição será entre duas grandes equipes, onde o Guangzhou Evergrande, do brasileiro Anderson Talisca, recebe o Tianjin Quanjian do também brasuca Alan, que defendia o rival.
O confronto, que ocorre às 08h35 desta sexta, será o primeiro reencontro do atacante ex-Fluminense com o Guangzhou, equipe que defendeu durante por quatro temporadas. Alan chegou ao futebol chines em 2015 e marcou 51 gols em 101 partidas pelo Evergrande. Emprestado por uma temporada à equipe do Tiajin Quanjian, o atleta falou sobre o reencontro.
Relacionadas
- Sou muito grato ao Guangzhou pelos anos em que passei no clube, por toda a parceria nesse tempo e pelo que conquistamos juntos. Mas precisava de um novo desafio na minha vida e surgiu a possibilidade de defender o Tianjin, que foi boa para todas as partes. É um clube que está se reestruturando e fazer parte disso é desafiador e motivador para a sequência da carreira. - falou o brasileiro, que complementou:
- Por acaso, terei esse reencontro com o Guangzhou logo na estreia da temporada, mas era algo inevitável de acontecer. Tenho um carinho muito grande pela torcida, mas agora visto a camisa do Tianjin e espero que possa marcar gols para ajudar minha equipe a conquistar um resultado positivo fora de casa. - encerrou Alan.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias