Alexis Sánchez recusa proposta de empréstimo da Roma, diz site
Sem espaço no Manchester United, que quer negociá-lo, o atacante chileno não aceitou a oferta do clube italiano. Solskjaer defendeu o jogador em entrevista coletiva
Pouco aproveitado no Manchester United, o atacante Alexis Sanchéz pode ser negociado para outro clube ainda nesta janela europeia. Contudo, o próprio atleta recusou uma proposta nos últimos dias para deixar o clube. De acordo com o portal italiano 'Tuttomercato', a Roma queria contratá-lo por empréstimo, mas o chileno não aceitou a oferta.
No acordo proposto, a Roma arcaria com metade do salário atual de Alexis, enquanto o clube inglês pagaria a outra metade. No início da semana, a imprensa inglesa informou que o técnico do Manchester United, Gunnar Solskjaer, não o aproveitaria na temporada e o colocou para treinar com o time de juniores do clube, mas o treinador negou a informação.
- Essa história de que Alexis tinha sido mandado para a equipe de base é mentira. Ele é um grande profissional que todos os dias trabalha com empenho e que mostra que quer fazer parte desta equipe. Estamos fazendo alguns jogos-treino à porta fechada e ele será gradualmente integrado. Tem umas semanas de preparação a menos que o resto do plantel, mas está quase pronto. Não temos muitas opções no ataque e pode acabar fazendo mais jogos do que estão esperando.