Algoz na Champions League, Coman surgiu no PSG antes de brilhar no Bayern de Munique
Jogador deixou o Paris Saint-Germain em 2014 e atuou na Juventus
- Matéria
- Mais Notícias
Algoz do Paris Saint-Germain e autor do gol que abriu o placar para o Bayern de Munique nas oitavas de final da Champions League, Coman vem se tornando um dos maiores pesadelos para o clube francês. Cria da base do PSG, o jogador foi responsável por balançar as redes na final da Liga dos Campeões entre as equipes em 2020.
Mas antes de chegar na Alemanha, Coman foi pouco aproveitado pelo Paris Saint-Germain. Com a equipe profissional, o jogador disputou apenas quatro jogos entre 2012/2013 e 2013/2014. Aos 18 anos, a Juventus apostou na contratação do atleta imaginando a presença de um novo Pogba no elenco. Na época, o francês era apontado como uma das grandes joias da categoria de base.
Relacionadas
+ Champions League de volta! Saiba quais são os elencos mais valiosos das oitavas de final
Em 2015, o atacante chegou ao Bayern de Munique por empréstimo e foi contratado em definitivo pelo clube alemão em 2017. Desde a sua aquisição, Coman reencontrou seu antigo clube em cinco oportunidades, tendo conquistado três vitórias, sofrido duas derrotas, anotado um gol em uma final de Champions League e contribuído com duas assistências no Grupo B em 2017/2018.
No sexto confronto, o jogador do Bayern de Munique balançou as redes e abriu o placar no duelo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões após aproveitar um cruzamento e finalizar de primeira. Ao contrário da final disputada entre as equipes em 2020, Coman decidiu não comemorar seu gol por respeito ao seu clube formador.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias